Promoção do dia: Frete Grátis p/ todo Brasil!

Garantia e Prazo de Entrega


Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega para produtos sob encomenda o nosso prazo máximo garantido é de 45 dias úteis. Devido ao atraso das transportadoras por causa da pandemia do Coronavirus, nosso prazo foi acrescentado mais 10 dias, totalizando 55 dias úteis.

Em casos de atrasos, oferecemos uma garantia de devolução de até 100% do valor integral da compra.

Em caso de atraso entre 70 a 90 dias úteis, devolvemos 50% do valor total do produto. 

Em caso de atraso após 90 dias úteis, devolvemos 100% do valor total do produto. 

O reembolso será feito em até 7 dias úteis após a chegada do produto no endereço da entrega ou após atingir 90 dias úteis.

O pedido de reembolso deverá ser feito pelo comprador , pelo email contato@lojadasbonecas.com.br em até 7 dias úteis após recebimento do produto.

Em caso de extravio ou de retornar para o vendedor, iremos oferecer a opção do cancelamento ou do reenvio. O reembolso neste caso não será válido pois teremos que ter custos extras. O prazo de entrega será zerado a partir da data informada no código de rastreio fornecido pela transportadora. 

Já os produtos pronta entrega o prazo é de 3 a 12 dias após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo. 

Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. 

Possui alguma dúvida? Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

 

Veja como funciona o transporte:

https://lojadasbonecas.com.br/pages/como-funciona-o-envio-das-bonecas-e-outros-produtos


Carregando Ambiente Seguro