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Garantia e Prazo de Entrega


Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado pelo comprador no momento da conclusão do pedido.

O nosso prazo máximo de entrega para produtos sob encomenda é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis. Devido ao atraso das transportadoras por causa da Pandemia do novo Coronavírus, nosso prazo foi estendido por mais 10 (dez) dias, totalizando 55 (cinquenta e cinco) dias úteis.

Em casos de atrasos, oferecemos uma garantia de devolução de até 100% (cem por cento) do valor integral da compra:

  • Em caso de atraso entre 70 (setenta) a 90 (noventa) dias úteis, devolvemos 50% (cinquenta por cento) do valor total do produto. 
  • Em caso de atraso após 90 (noventa) dias úteis, devolvemos 100% (cem por cento) do valor total do produto

O reembolso será feito em até 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto no endereço cadastrado para a entrega ou após o esgotamento do prazo de 90 (noventa) dias úteis.

O pedido de reembolso deverá ser feito pelo comprador, pelo email contato@lojadasbonecas.com.br, em até 7 (sete) dias úteis após recebimento do produto.

Em caso de extravio ou se o produto retornar para o vendedor, ofereceremos a opção de cancelamento da compra ou de reenvio do produto. O reembolso, neste caso, não será válido, pois nós teremos que arcar com custos extras para realizar tal operação. È importante lembrar que o prazo de entrega será zerado a partir da data informada no código de rastreio fornecido pela transportadora. 

Já nos produtos de pronta-entrega, o prazo é de 3 (três) a 12 (doze) dias após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios no Brasil. O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo. 

Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que irá validar a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, o que pode ser feito por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1(um) a 3(três) dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. 

É importante deixar claro que, finalizada a compra, já não será mais possível requisitar prioridade, adiantamento na entrega ou mudar a forma desta. Os prazos de entrega disponíveis consideram tempo de preparo, emissão da nota fiscal, região e estoque. É muito importante que o cliente mantenha suas informações cadastrais atualizadas para que, caso haja alguma complicação, este seja notificado imediatamente. 

 

 

Qual a situação em que o cliente pode se recusar a aceitar a entrega?

A mercadoria é entregue ao cliente da mesma maneira como nos foi enviada pelo fabricante. Dessa forma, caso ocorra qualquer das hipóteses listadas abaixo, o cliente pode recusar o recebimento do produto, justificando a recusa no verso da nota fiscal (DANFE):

 

  • Falta de itens/acessórios;
  • Produto diferente do pedido ou avariado;
  • Embalagem danificada ou aberta.

 

No caso do cliente aceitar o produto nessas condições, é importante entrar em contato com a Central de Atendimento o mais rápido o possível:

Caso o pedido seja entregue de maneira incompleta - acessório, peça ou brinde ausente:

Na hipótese  de entrega do pedido este se mostrar incompleto, é importante que o cliente verifque se a data de previsão de entrega de cada um dos produtos é igual. Em caso positivo, favor entrar em contato com o nossa Central de Atendimento e relatar a situação.

 

Na hipótese de ausência de acessório, peça ou brinde é necessário averiguar na descrição do produto comprado se o item ausente de fato acompanha o resto do produto. Caso assim seja, favor acionar a nossa Central de Atendimento e relatar a situação. 

 

Entrega realizada e o produto é não é o produto adquirido:

Na hipótese do produto entregue ser diferente daquele que foi adquirido, favor entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e relatar a situação, de acordo com o artigo 4º, “d”, V, e art. 6º, ambos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Possui alguma dúvida? Caso você tenha alguma dúvida sobre a sua compra ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do produto, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar a sua mensagem e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

 Veja como funciona o transporte: https://lojadasbonecas.com.br/pages/como-funciona-o-envio-das-bonecas-e-outros-produtos